Prozis | wishlist

by - fevereiro 20, 2019

Olá, meus amores!!
Hoje venho-vos falar da Prozis... Ando a ficar completamente apaixonada pelos produtos alimentares, nomeadamente a queridinha da manteiga de Amendoim!!

Para além dos produtos alimentares ando "de olho" na power Bank Lifeline, no Humidificador e Difusor de Aromas ultrassónico e também na Prozis smart scale - sensit mini.

Esta power bank tem 10.000 mAh, o que é suficiente para carregar 5x (até 100%) um iPhone 8 e até mesmo um iPhone XS.
Como a minha vida é muito à volta de escola, trabalho, ginásio dava-me um jeito enorme, uma vez que também passo muito tempo a conduzir e os carregadores de isqueiro não carregam NADA rápido!






O humidificador é ÓTIMO para a humidade do espaço e também para dar um aroma suave!
Adoraria pôr no meu quarto porque para além de haver humidade também é o espaço onde eu me concentro para o estudo, frequências e trabalhos!





Por último, mas não menos importante, a smart scale, que é uma balança que indica imensas coisas, nomeadamente a massa gorda, a massa muscular, a água corporal, a taxa metabólica, entre outros!
Para quem gosta sempre de ir controlando o peso e as massas acho que era uma ótima opção!



Alguma de vocês tem estes produtinhos? O que acham?

Beijinhos grandes,
LúciaFilipa

You May Also Like

11 Comments

  1. Mega curiosa com o humidificador, era algo que também fazia falta!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muuuuuito! Os meus anos estão quase a chegar, pode ser que tenha sorte :p
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu pessoalmente não sou consumidora dos produtos deles..
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu não aguentei e tive que comprar!! Adoro-a! Super leve, pequena mas maior do que esperava!!
      Beijnhos

      Eliminar
  4. Adorava ter esse humidificador e difusor de aromas :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisas incríveis, também não me importava de ter todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Eu não resisti e tive que comprar a balança!!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Confesso que ando muito curiosa com a bolinha humidificadora.
    Beijinho*Beijinho*

    ResponderEliminar