1ª viagem de avião | Suiça

by - fevereiro 12, 2019

Olá, meus amores!
Como estão?
Por aqui está tudo ótimo!!

No post de hoje venho-vos falar da minha primeira viagem de avião!!
Eu nasci no Luxemburgo e vim para Portugal aos 4 anos de idade. Nesses 4 anos vim várias vezes a Portugal, fui a França, Bélgica, Holanda, etc... mas SEMPRE de carro!!

No final do ano resolvi ir até à Suiça com o meu namorado passar a passagem de ano e decidimos fazer a viagem de avião! E foi a minha PRIMEIRA viagem! Viajámos pela Easyjet e foi tudo super tranquilo, não tivemos problemas com absolutamente nada!

Bem, adorei!! Andar de avião é super tranquilo, a parte mais chata é esperar no aeroporto. No meu caso tivemos 2h viagem de carro até ao aeroporto, 2horas de espera, 2h de voo, 1h à espera do Comboio e ainda 2h de viagem de comboio até à cidade. Como fui para uma zona montanhosa, ainda tive pela frente 20 minutos de carro! Foi SUPER cansativo, passei o resto do dia a dormir e só no dia seguinte é que saí de casa para conhecer a zona!

Fui para... Nendaz!!

Tive lá 5 dias, em que conheci alguns sítios próximos, andei de teleférico e aproveitei muitoooo o tempo com o meu namorado! A única coisa que me deixou triste foi não estar a nevar, apesar de ainda haver neve na montanha e haver imensa gente a fazer ski!
E não é que passado 3 dias de me vir embora "fartou-se" de nevar? É para verem a sorte que eu tenho!!

Deixo-vos aqui algumas fotos que foram tiradas por mim!
Espero que gostem! :D














You May Also Like

12 Comments

  1. As fotos estão maravilhosas :)
    Andar de avião é sempre aquela experiência brutal, eu pelo menos adoro.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que passeio incrível! Eu cá odeio andar de avião a sério! Tenho imensa ansiedade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Que lugar maravilhoso! :D
    Pena não ter nevado quando estiveram lá :o Foi mesmo azar...
    Mas de certeza que aproveitaram mesmo bem o tempo :D

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Lindo, lindo, lindo!!
      Foi mesmo, mas aproveitamos o sol para passear! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Engraçado que a primeira vez que andei de avião foi na Easyjet e também foi à Suíça ahahahah todos os cantos do país são dignos de fotografias maravilhosas e as tuas não fogem disso!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Até hoje andei uma vez de avião quando fui a Barcelona e adorei.
    A parte da Suiça em que estiveste parece ser mesmo giro pelas fotos, faz me lembrar a Heidi.
    As fotos estão incriveis, adorei a 1ª e a 3ª.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero muito ir a Barcelona! Está nos meus próximos destinos, eheh
      É lindo lindo lindo!!
      Obrigada, querida!!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. wow deve ter sido lindo , que fotos magnificas :D

    já te sigo princesa , beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar