Adotei um cão | Drift

by - fevereiro 04, 2019

Olá, Olá!!

Bem, como leram no título, eu adotei um cão juntamente com o meu namorado! Era algo que queríamos há algum tempo e quando chegou a altura certa não resistimos!!

Bem, o nome dele é Drift e surgiu numa brincadeira entre mim e o meu namorado. Ele gostou e disse que esse iria ser o nome dele!

O drift foi adotado com quase 2 mesinhos, e é rafeiro.
É um bebé muitooooooo reguila, muiiiiiiiiiito brincalhão e cheio de energia! Adora brincar com os donos e morder as camisolas da dona, principalmente!!

Adora dar miminhos e dormir em sítios estranhos, como em cima do pescoço, da cabeça, entre as pernas, etc! É um tonto!


   

E vocês têm algum animal de estimação?
Beijinhos,
LúciaFilipa

You May Also Like

10 Comments

  1. Respostas
    1. É muito mesmo, e é um doido ahah
      oh, adoro o nome!!!
      Beijinhos,
      LúciaFilipa

      Eliminar
  2. Oh que coisa mais fofa!
    Tenho 4 cães em casa da minha mãe. Infelizmente não tenho condições para ter um animal no apartamento. Era uma vontade muito grande minha (e também do namorado) mas não temos mesmo condições!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho 3 cães, uma cadela e dois gatos em minha casa, mas também tenho imenso espaço para eles brincarem. O drif está em casa do meu namorado, que ainda fica a 1h de onde eu vivo, mas vou lá sempre visitá-los e mimá-los!!
      Pode ser que breve tenham condições, espero eu eheh
      Beijinhos,
      LúciaFilipa

      Eliminar
  3. Hello :)
    Acho fantástico numa fase em que imensa gente prefere comprar animais, que alguém adote.
    PARABÉNS pelo gesto. Com toda a certeza que vais fazer esse patudo muito feliz.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello!!
      Sou contra a compra de animais! É tão fácil adotar, acolher um patudo quando se tem condições para tal!
      Vai sim, até na cama com os donos dorme, eheh
      Beijinhos,
      LúciaFilipa

      Eliminar
  4. ele é tão lindoooo!! e que coração bonito vocês têm! vão ser os 3 muito felizes, tenho a certeza!! obrigada por darem uma boa vida a um canito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos mesmo, eheh! Até na cama dos donos dorme :p
      Por nós tinhamos imensos, mas não dá :p
      Beijinhos,
      LúciaFilipa

      Eliminar