Vila Nova da Cerveira | Viana do Castelo

by - outubro 17, 2018

Olá, Olá!!
Peço já imensas desculpas por não ter publicado dois post's a semana passada como vos garanti! A verdade é que ia fazer isso domingo porque as minhas Quintas, Sextas e Sábados são "para esquecer" porque tenho os dias super ocupados com a escola e com o trabalho! Com a querida Leslie na minha zona houveram imeeeeeeeensos estragos, incluindo os fios da MEO, o que fez com que ficasse sem net e agora tenha que usar a net de outra pessoa!! Mas bem...
No primeiro fim-de-semana deste mês, com o feriado Nacional houve a oportunidade de ir com a minha família dar uma volta pelo Norte do País... Visitei Porto, Viana do Castelo, Vila Nova da Cerveira, Valença e ainda Vigo, que se situa em Espanha! 
No dia em que visitei Vila Nova da Cerveira estava a decorrer um evento cujo nome é "O Crochet Sai À Rua" e confesso que fiquei completamente rendida! Este evento já é uma tradição e atraí bastantes turistas, e como fica mesmo muito pertinho de Espanha vi mais espanhóis que outra coisa, eheh!

Vou-vos deixar aqui algumas fotos para se "deliciarem"!




























O que acharam deste evento? Digam tudo nos comentários!!
Mil beijinhos,
BabyLú



You May Also Like

12 Comments