Sobre maquilhagem... | Kiko, Primark, Sephora

by - outubro 30, 2018

Olá, meus amores!
Peço IMENSA desculpa por andar a falhar com vocês, mas continuo sem MEO em minha casa... A tempestade Leslie trouxe estragos e ainda não os vieram reparar...

No post de hoje venho falar sobre os produtos que mais adorooooooooo e não me arrependo ABSOLUTAMENTE NADA de ter gasto dinheiro neles!!



Bem...
 Através desta fotografia acho que dá para perceber perfeitamente que a minha marca de eleição (até agora, pelo menos) é a KIKO



As sombras são lindas, duram imenso tempo e têm uma pigmentação ótima! São da Gama Green Me "eyeshadow palette 02 FEISTY SAFFRON"


Quanto aos batons em lápis são da gama Green Me e tenho os tons 01 e 02! São liiiiiiiiiindos!

Atualmente uso a Base Full coverage 2-in-1 foundation & concealer. 
Dei 18.95€ por ela e de momento encontra-se em promoção por apenas 13.25€! 
Vale IMENSO a pena! Corram já para o site! 





o  

O rímel que uso também é da KIKO "Longeyes+ active mascara". Tem o custo de 7.20€ e eu comprei em promoção por apenas 3.99€!

Estes batons da essence são absolutamente liiiiiindos e super, super, super baratos!
Estes são a cor 7 e a cor 16! 




O pincel de base que uso é da Primark e tem o custo de 4€! Eu adoro mas estou a pensar em investir noutro! 
Por fim, mas não menos importante: os pincéis de olhos!
Comprei-os na sephora e o kit dos 4 pincéis custou 20€!
Estou super contente com eles, fazem o seu trabalho SUPER BEM!!

E vocês, gostam de maquilhagem? Quais as marcas que mais gostam e aconselham?
Deixem tudo nos comentários!!
Beijinhos,
BabyLú

You May Also Like

8 Comments

  1. Essa paleta da kiko é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A paleta da Kiko tem cores lindas e os batons da Essence também!

    Tenho desses batons e gosto imenso

    Beijinho e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Há imensos tons, é super difícil escolher só alguns deles!

      Igualmente, querida!
      Beijinhos!!

      Eliminar
  3. A paleta da kiko é linda! Também tenho essa máscara :D

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não tenho muitos produtos da Kiko! Nestes saldos comprei lá uns batons liquidos mate e por agora estou a gostar :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batons lá são TÃO bons e as cores tãããão lindas!
      Beijinhos

      Eliminar